sábado, 7 de fevereiro de 2009

primeiro bilhete de linhas rasgadas

alice, meu amor,
estou mudando. não, não, não vou sair da cidade ou coisa que o valha. que dizer, bem, talvez eu saia, mas não mudar de casa, talvez eu só queira mudar de ares. tá me entendendo? eu sei que sim, me desculpe. desculpe o tempo sem escrever, têm acontecido inúmeras coisas. contarei tudo quando puder enumerá-las sem encher os olhos de lágrimas em grossas gotas de saudades. não me esqueça, tá bem? prometo não enlouquecer ou me tornar um monstro. ou melhor, não um monstro pior do que esse que tu ama.
me espera.
te amarei para todo o resto da eternidade. nunca amarei outro alguém.
sempre tua, stella.

2 comentários:

bruna f. disse...

eu te amo com a velocidade dos cometas. estrelas cadentes se apagam, cometas duram centenas de anos ou seja, pra sempre (L)

gica beerhouse disse...

oouunn, cara 8.8
que lindo!